Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Joma

Sustentável

Joma Mochila Active

$ 15.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Mochila Active

A mochila JOMA Active Backpack Blue é uma mochila elegante e funcional projetada para indivíduos que levam um estilo de vida ativo. Feita de materiais duráveis, esta mochila é construída para suportar o desgaste diário de atividades ao ar livre, esportes e sessões de ginástica.

A mochila possui um espaçoso compartimento principal com fecho de zíper, proporcionando espaço suficiente para todos os seus itens essenciais. Ele pode acomodar facilmente suas roupas de ginástica, sapatos, garrafa de água, toalha e outros itens necessários. Além disso, há um bolso interno com zíper para manter seus objetos de valor seguros e organizados.

A JOMA Active Backpack Blue também oferece vários bolsos externos para uma organização perfeita. Esses bolsos são perfeitos para guardar itens menores, como seu telefone, chaves, carteira e fones de ouvido, garantindo acesso rápido e fácil quando necessário. Os bolsos laterais de malha são projetados para acomodar garrafas de água ou qualquer outro recipiente de bebida, ajudando você a se manter hidratado durante suas atividades.

O conforto é uma prioridade com esta mochila, pois possui alças de ombro ajustáveis acolchoadas que garantem um ajuste personalizado e reduzem o esforço em seus ombros. O painel traseiro também é acolchoado para conforto e respirabilidade ideais, permitindo a circulação de ar para mantê-lo fresco durante longas horas de uso.

Quanto à estética, a JOMA Active Backpack Blue combina um design elegante com uma cor azul vibrante, tornando-a um acessório de destaque. Seja para esportes, viagens ou deslocamentos diários, esta mochila não só oferece funcionalidade, mas também adiciona um toque elegante ao seu visual geral.

Em resumo, a JOMA Active Backpack Blue é uma companheira confiável e moderna para quem tem um estilo de vida ativo. Sua durabilidade, compartimentos espaçosos e bolsos convenientes a tornam uma escolha confiável para carregar seus itens essenciais, enquanto seus recursos de conforto garantem uma experiência de uso confortável.



Complete o seu pedido de Joma Mochila Active com a nossa seleção de Malas e mochilas e os nossos artigos de Mochilas. Navegue pelas nossas outras categorias de fitness na traininn, a sua loja online especializada em equipamento de fitness e compre o nosso equipamento de Mochilas ao melhor preço, com 100% de garantia na traininn!

Características Joma Mochila Active

Cor

Azul

Capacidade

11-20 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Características das Bolsas

Compartimento para computador portátil /tablet

Tecnologia Joma Mochila Active

Sustentável Joma Mochila Active

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Joma Mochila Active

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed