Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
krF

Sustentável

krF Cinto De Artes Marciais

$ 6.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description krF Cinto De Artes Marciais

O Cinto de Artes Marciais KRF Branco / Amarelo é um cinto de alta qualidade projetado especificamente para roupas masculinas de artes marciais e kimono. É um acessório durável e confiável que representa o progresso do usuário e o nível de habilidade em sua jornada de artes marciais.





Feito de uma mistura de algodão e poliéster, este cinto proporciona conforto e flexibilidade durante as sessões de treinamento e competições. A cor branca simboliza pureza e significa o nível iniciante, enquanto a faixa amarela significa progresso e indica o avanço do usuário para o próximo nível.





Com comprimento padrão, este cinto é ajustável para se ajustar a diferentes tamanhos de cintura e oferece um ajuste seguro e confortável para homens. Seu design amplo garante que ele permaneça no lugar durante sessões de treinamento intensas e evite qualquer deslizamento ou soltura indesejados.





O Cinto de Artes Marciais KRF Branco / Amarelo é meticulosamente confeccionado, completo com costuras reforçadas e acabamento suave, garantindo sua longevidade e resistência ao desgaste. Ele está projetado para suportar treinamentos rigorosos, combates, lutas e várias técnicas de artes marciais sem perder sua forma ou qualidade.





Este cinto não é apenas funcional, mas também adiciona um toque de tradição e elegância a qualquer uniforme ou kimono de artes marciais. Seu design minimalista e elegante permite que ele combine facilmente com outras roupas de treino, demonstrando a disciplina e dedicação do usuário à sua arte.





Seja você um iniciante ou um artista marcial experiente, o Cinto de Artes Marciais KRF Branco / Amarelo é um acessório essencial que não só mantém seu uniforme unido, mas também serve como símbolo de conquista e progresso em sua jornada de artes marciais.




krF Cinto De Artes Marciais é ideal para completar o seu equipamento fitness. Na nossa loja online traininn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na traininn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos fitness para complementar krF Cinto De Artes Marciais na nossa loja online de fitness .

Características krF Cinto De Artes Marciais

Tecnologia krF Cinto De Artes Marciais

Sustentável krF Cinto De Artes Marciais

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. krF Cinto De Artes Marciais

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed