Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
KSIX

Sustentável

KSIX Smartwatch E Fones De Ouvido Sem Fio Active Pack

$ 57.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description KSIX Smartwatch E Fones De Ouvido Sem Fio Active Pack

O Active Pack é ideal para quem ama desporto e atividade física. Este kit inclui os auriculares sem fios SportBuds2, desenhados para atletas, e o smartwatch Urban3, que permite monitorizar os sinais vitais durante as sessões desportivas. O pack mais ativo para oferecer! SportBuds2: Desenhados para fitness. Fixação perfeita graças aos seus ganchos flexíveis. Ficam confortavelmente no lugar durante todo o seu treino. À prova de suor. Resistem ao suor de qualquer sessão desportiva. Têm proteção IPX5. Auriculares + estojo: 16 horas de música. Os auriculares têm 4 horas de autonomia. Com o seu estojo de carregamento pode obter até 12 horas extra. Controlo de música e chamadas. Graças à sua superfície táctil multifunções, pode controlar a lista de reprodução, bem como receber chamadas. Smartwatch Ksix Urban3. O nosso smartwatch mais revolucionário está de volta, e mais forte do que nunca. Com o seu design deslumbrante e incríveis funcionalidades de monitorização de fitness e saúde, o Urban 3 oferece uma experiência de utilização excecional. Está pronto para fazer das ruas o seu terreno? Desenhados para ir mais longe. Este relógio é a melhor escolha para os amantes do desporto. Cronómetro, 10 modos desportivos, lembrete de movimento, pedómetro. É impossível não ser imparável com este relógio. A sua saúde é importante. E o Urban 3 sabe-o. Monitorize a sua frequência cardíaca, pressão arterial, oxigénio no sangue e sono facilmente do seu pulso. Use a APP para melhorar o rastreio. Tão único como você. Este relógio vai sempre mais longe. Personalize-o ao seu gosto graças aos seus temas ou descarregue os que mais gostar da sua biblioteca online. Escolher o tema do seu Urban 3 de acordo com o seu humor ou a estação do ano é agora possível. Perca-se para se encontrar. O Urban 3 e o seu smartphone tornar-se-ão inseparáveis. A sua função anti-perda permite que o smartwatch vibre e toque quando estiver desligado do smartphone. Além disso, é capaz de fazer bipe no seu smartphone para facilitar a sua localização. Chega de drama! Saúde! Prepare as suas melhores imagens para arrasar. Graças ao obturador remoto do Urban 3, pode disparar a câmara do seu smartphone com um simples toque. Basta colocar o seu smartphone, afastar-se, fazer uma pose e disparar! Pulseiras intercambiáveis. O Urban3 dá-lhe a possibilidade de mudar o seu estilo consoante o dia.

A sua bracelete intercambiável, compatível com as braceletes do Apple Watch, oferecer-lhe-á combinações infinitas.

Obtenha o smartwatch mais trendy do momento e crie tendência onde quer que vá.




Bem-vindo à nossa promoção especial de KSIX Smartwatch E Fones De Ouvido Sem Fio Active Pack! Lembre-se da traininn quando quiser renovar o seu material de fitness. A traininn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a KSIX, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Eletrônica.

Características KSIX Smartwatch E Fones De Ouvido Sem Fio Active Pack

Características

Sem fios

Sporty

Tecnologia KSIX Smartwatch E Fones De Ouvido Sem Fio Active Pack

Sustentável KSIX Smartwatch E Fones De Ouvido Sem Fio Active Pack

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. KSIX Smartwatch E Fones De Ouvido Sem Fio Active Pack

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed