Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Luminox

Sustentável

Luminox Coleira Modern Mariner Series 6250/6500

$ 72.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Luminox Coleira Modern Mariner Series 6250/6500

O LUMINOX Modern Mariner Series 6250/6500 Strap é um relógio eletrônico altamente avançado e elegante, projetado para quem aprecia tanto a funcionalidade quanto a estética. Este relógio combina a mais recente tecnologia com um design elegante em preto e aço, tornando-o um acessório ideal para ocasiões casuais e formais.

Com uma caixa de aço inoxidável preto durável e resistente a riscos, este relógio é construído para suportar os rigores do uso diário. A pulseira preta é feita de materiais de alta qualidade, garantindo conforto e durabilidade. Os elementos de aço contrastantes na pulseira aprimoram a aparência geral, dando-lhe um toque moderno e sofisticado.

Uma das características mais marcantes deste relógio é seu visor luminescente, que oferece visibilidade excepcional mesmo em ambientes com pouca luz. A tecnologia luminescente usada pela LUMINOX garante que os ponteiros e marcadores de horas do relógio brilhem intensamente e consistentemente, facilitando a leitura da hora mesmo em condições de pouca luz.

Com seu mecanismo eletrônico avançado, este relógio oferece um cronômetro preciso e várias funções. Ele inclui um visor de data, permitindo que você verifique rapidamente a data atual com apenas um olhar. Além disso, possui um movimento de quartzo confiável, garantindo um cronômetro preciso.

O LUMINOX Modern Mariner Series 6250/6500 Strap também é resistente à água, tornando-o adequado para atividades como natação e snorkel. No entanto, é importante notar que não é recomendado para mergulho em alto mar.

No geral, o LUMINOX Modern Mariner Series 6250/6500 Strap é um relógio eletrônico de alta qualidade que combina design moderno com funcionalidade avançada. Seja para um evento formal ou para explorar a natureza, este relógio é um companheiro versátil e confiável que elevará seu estilo.



Já conhece todas as funcionalidades de Luminox Coleira Modern Mariner Series 6250/6500? Na traininn, escolhemos artigos fitness personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Eletrônica, consulte a nossa coleção completa de Peças sobressalentes. Todas as marcas que vendemos, como a Luminox, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de fitness!

Características Luminox Coleira Modern Mariner Series 6250/6500

Subcategorias

Relógios

Tipo de Produto

Correias

Tecnologia Luminox Coleira Modern Mariner Series 6250/6500

Sustentável Luminox Coleira Modern Mariner Series 6250/6500

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Luminox Coleira Modern Mariner Series 6250/6500

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed