Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Mizu

Sustentável

Mizu Garrafa M8 750ml

$ 18.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mizu Garrafa M8 750ml

A MIZU M8 Bottle 750ml White é um equipamento de fitness versátil e elegante, projetado especificamente para quem leva um estilo de vida ativo. Esta garrafa é perfeita para atletas, frequentadores de academia, caminhantes e entusiastas do ar livre que precisam de uma solução de hidratação confiável.

Com capacidade de 750ml, a MIZU M8 Bottle fornece hidratação suficiente para mantê-lo durante o treino ou aventura ao ar livre. É feito de aço inoxidável premium, garantindo durabilidade e desempenho duradouro. A cor branca adiciona um toque de elegância ao seu design elegante e moderno.

Uma das características mais marcantes desta garrafa é seu isolamento a vácuo de parede dupla. Esta tecnologia mantém suas bebidas quentes ou frias por horas, tornando-a ideal tanto para os dias quentes de verão quanto para as saídas frias de inverno. Diga adeus à água morna ou gelo derretido - a MIZU M8 Bottle mantém a temperatura da sua bebida até que você esteja pronto para matar sua sede.

Além disso, a MIZU M8 Bottle é equipada com um mecanismo de tampa à prova de vazamentos, permitindo que você a jogue na sua bolsa sem se preocupar com derramamentos. A abertura larga garante fácil enchimento e limpeza, enquanto a alça de anel integrada oferece opções convenientes de transporte.

A MIZU M8 Bottle não é apenas uma solução de hidratação prática e confiável, mas também uma escolha ecológica. Ao usar esta garrafa reutilizável, você contribui para reduzir o desperdício de plástico de uso único e minimizar seu impacto ambiental.

No geral, a MIZU M8 Bottle 750ml White é um equipamento de fitness durável, elegante e funcional que coloca a hidratação em primeiro lugar. Quer você esteja indo para a academia, correndo ou explorando o ar livre, esta garrafa será sua companheira perfeita, mantendo você hidratado e revigorado a cada passo do caminho.



Descubra Mizu Garrafa M8 750ml em stock e ao melhor preço. Visite a traininn, a sua loja online de equipamento de fitness e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Mizu Garrafa M8 750ml e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Mizu Garrafa M8 750ml

Cor

Branco

Tipo de Produto

Garrafas

Capacidade

501ml-1L

Tecnologia Mizu Garrafa M8 750ml

Sustentável Mizu Garrafa M8 750ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Mizu Garrafa M8 750ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed