Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nike

Sustentável

Nike Tênis Superrep Go

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Tênis Superrep Go

Os tênis de treinamento Nike SuperRep Go são a melhor maneira de se manter ativo e ir mais longe em seus WOTDs. A preferência de atletas e fãs de todo o mundo por esta nova série de calçados Nike 2020 começa a aumentar graças às claras vantagens oferecidas pelo seu único exemplar, com um desempenho que brilha tanto nos treinos em casa quanto nos circuitos mais exigentes da cidade. o ginásio.

Substituindo a unidade inovadora Zoom Air no Air Zoom SuperRep pelo Nike React , a entressola larga e espessa do SuperRep Go oferece uma capacidade de resposta elástica em saltos, agachamentos e pranchas como apenas a marca swoosh pode oferecer. A orientação do arco do pé oferece um excelente suporte nos movimentos laterais por design.

A sola de borracha do SuperRep Go oferece tração precisa para os movimentos mais exigentes, graças à composição única da sola. A parte superior de malha fina e macia garante um ajuste justo e confortável, oferecendo maior respirabilidade graças ao seu perfil reduzido e leve.
O Nike SuperRep Go 2 combina um amortecimento leve sob os pés e uma malha respirável na parte superior para que você se mova confortavelmente nas aulas de fitness em circuito ou durante os treinos em casa. Com o arco de suporte na lateral e flexibilidade extra na sola, você está pronto para ir para mais 1 repetição.


Recursos:

Sinta o ajuste:
A parte superior é macia e respirável - e dá a você um pouco mais de alongamento no antepé do que a última versão. Ele também tem um ajuste com contorno ao redor do tornozelo e acolchoamento de pelúcia na gola e na língua para dar a você total conforto da frente para trás.

Procure conforto:
Uma espessa camada de espuma leve e macia proporciona um amortecimento confortável para saltos, agachamentos e pranchas.

Prepara-te:
O suporte envolve todo o calcanhar para manter o pé preso, e o arco externo atua como uma cinta durante os exercícios laterais.

Mova-se com confiança:
As ranhuras sob o antepé criam flexibilidade para pranchas e outros movimentos de peso corporal. A banda de rodagem de borracha em áreas de alto desgaste fornece estabilidade e tração.




Gostaria de comprar Nike Tênis Superrep Go? Então está no local certo! Na categoria de Ténis da loja online de fitness, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos fitness que se adaptam às suas preferências na traininn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Calçado homem.

Características Nike Tênis Superrep Go

Cor

Preto

Utilização Recomendada Traininn

Fitness

Tecnologia Nike Tênis Superrep Go

Sustentável Nike Tênis Superrep Go

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nike Tênis Superrep Go

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed