Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Proform

Sustentável

Proform Bicicleta Estática 225 CSX

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Proform Bicicleta Estática 225 CSX

A bicicleta ergométrica PROFORM 225 CSX em preto é uma bicicleta ergométrica de última geração projetada para treinamento e competições. Esta bicicleta ergométrica é construída com uma estrutura preta elegante e resistente, oferecendo um visual moderno e estiloso para qualquer espaço de fitness.

Esta bicicleta ergométrica é equipada com recursos e tecnologias avançadas para proporcionar aos usuários uma experiência de treino eficaz e imersiva. O 225 CSX possui um display retroiluminado de 7 polegadas que fornece feedback claro e preciso sobre velocidade, tempo, distância, calorias queimadas e frequência cardíaca. Essas informações permitem que os usuários acompanhem seu progresso e permaneçam motivados durante a sessão de treino.

A bicicleta é projetada para treinos confortáveis e eficientes com um assento acolchoado que pode ser facilmente ajustado horizontal e verticalmente para acomodar usuários de diferentes tamanhos. Os guidões ajustáveis oferecem várias posições para as mãos, garantindo que os usuários possam encontrar a posição de pilotagem ideal para minimizar o esforço e maximizar o conforto.

Para os usuários que desejam desafiar a si mesmos, o 225 CXS oferece uma variedade de níveis de resistência para simular diferentes terrenos e intensidades. O sistema de resistência magnética silencioso permite um funcionamento suave e silencioso, permitindo que os usuários se concentrem em seu treino sem distrações.

Além disso, esta bicicleta ergométrica também possui uma variedade de programas de treino pré-definidos que podem ser facilmente acessados ​​através do console. Esses programas são projetados por instrutores profissionais para atender a diferentes objetivos e níveis de condicionamento físico, oferecendo uma experiência de treino personalizada e eficaz.

A bicicleta ergométrica 225 CSX também é compatível com o iFit, uma plataforma de fitness interativa que fornece acesso a rotas de ciclismo virtuais, treinos personalizados e aulas ao vivo ministradas por instrutores profissionais. Os usuários podem conectar sua bicicleta ergométrica a um dispositivo inteligente ou TV e desfrutar de uma experiência de treino imersiva.

No geral, a bicicleta ergométrica PROFORM 225 CSX em preto é uma bicicleta ergométrica de alta qualidade que combina recursos avançados, design confortável e tecnologia interativa para proporcionar aos usuários uma experiência de treinamento e competição incomparável. Seja você um entusiasta do fitness que deseja melhorar sua resistência cardiovascular ou um atleta profissional se preparando para uma competição, esta bicicleta ergométrica é uma opção confiável e versátil.



Com Proform Bicicleta Estática 225 CSX terá o melhor equipamento de fitness do mercado. Além disso, na traininn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de fitness de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Proform, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de fitness partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Máquinas de exercício ao preço mais baixo de sempre.

Características Proform Bicicleta Estática 225 CSX

Tecnologia Proform Bicicleta Estática 225 CSX

Sustentável Proform Bicicleta Estática 225 CSX

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Proform Bicicleta Estática 225 CSX

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed