Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Proform

Sustentável

Proform Passadeira De Corrida Sport 3.0

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Proform Passadeira De Corrida Sport 3.0

A esteira PROFORM Sport 3.0 em preto é uma máquina de exercícios de primeira linha projetada especificamente para aqueles que desejam melhorar seu condicionamento físico ou treinar para várias atividades esportivas. Esta esteira oferece uma combinação de funcionalidade, durabilidade e conveniência, tornando-a um complemento perfeito para qualquer academia doméstica.

Equipada com um poderoso motor comercial Mach Z de 2,5 CHP, a esteira Sport 3.0 oferece aos usuários uma experiência de treino suave e consistente. O motor não é apenas confiável, mas também opera silenciosamente, permitindo que você se exercite sem incomodar ninguém ao seu redor. Com velocidade máxima de 10 mph, esta esteira é adequada tanto para iniciantes quanto para corredores experientes.

A superfície de corrida da esteira PROFORM Sport 3.0 mede 20 x 55, oferecendo espaço amplo para os usuários andarem, correrem ou correrem confortavelmente. O deck possui amortecimento ProShox, que ajuda a reduzir o impacto nas articulações, tornando-o ideal para pessoas com dores nas articulações ou que estão se recuperando de lesões. O sistema de amortecimento garante um treino confortável, minimizando o risco de qualquer dano a longo prazo em seus joelhos ou tornozelos.

A console desta esteira possui uma tela de alto contraste de 5 que fornece todas as métricas de treino necessárias, incluindo velocidade, tempo, distância, calorias queimadas e frequência cardíaca. Ele também inclui 16 programas de treino integrados, projetados para desafiar usuários de todos os níveis de condicionamento físico e objetivos. Além disso, a console possui conectividade Bluetooth, permitindo que você sincronize seu telefone ou tablet e acesse vários aplicativos de fitness ou serviços de streaming.

A esteira PROFORM Sport 3.0 é projetada com a conveniência do usuário em mente. Possui um conveniente design SpaceSaver que permite fácil dobramento e armazenamento quando não está em uso. A esteira também incorpora EasyLift Assist, que auxilia no levantamento e abaixamento do deck sem esforço. Outros recursos notáveis incluem uma porta de música embutida, monitor de frequência cardíaca EKG de dupla pegada e compatibilidade com a tecnologia de treinamento interativo iFit, proporcionando uma experiência de treino imersiva e personalizada.

No geral, a esteira PROFORM Sport 3.0 em preto oferece uma máquina de exercícios confiável, versátil e repleta de recursos para indivíduos que desejam atingir seus objetivos de condicionamento físico no conforto de suas próprias casas.Com sua construção durável, sistema de amortecimento avançado e inúmeras opções de treino, esta esteira certamente proporcionará uma experiência de treino eficaz e agradável para usuários de todos os níveis de condicionamento físico.



Procura Proform Passadeira De Corrida Sport 3.0? Na traininn poderá encontrar todo o tipo de produtos Passadeiras de corrida das melhores marcas. Por exemplo da Proform, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de fitness.

Características Proform Passadeira De Corrida Sport 3.0

Tecnologia Proform Passadeira De Corrida Sport 3.0

Sustentável Proform Passadeira De Corrida Sport 3.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Proform Passadeira De Corrida Sport 3.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed