Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
RDX Sports

Sustentável

RDX Sports Luvas Treino T2

$ 16

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description RDX Sports Luvas Treino T2

Luva de levantamento de peso de meio dedo RDX T2 com alça de pulso adicionada para suporte e proteção aprimorados. Feito do melhor material elástico que se adapta perfeitamente à forma da sua mão. A aderência de silicone com acolchoamento de espuma G garante tração absoluta e proteção da palma da mão contra o atrito que causa bolhas sem sacrificar a aderência quando se trata de levantamento de peso, levantamento terra ou levantamento de peso. A base do polegar é feita de microfibra com perfurações para fluxo de ar para evitar a transpiração. Elastano confortável e flexível nos dedos internos abraça a mão para se ajustar perfeitamente à sua forma.

O sistema de fechamento Quick-EZ Hook and Loop e as abas de puxar no design de meio dedo garantem fácil colocação e retirada. Alça longa acoplável adicional ajuda a fornecer uma aderência mais firme e suporte de pulso adicional.


Características:

- MATERIAL RESISTENTE - As luvas de levantamento de peso são feitas com material elástico bidirecional macio e confortável com elastano nos dedos internos para maior conforto e durabilidade.
- PREVENÇÃO DO SUOR DO SUOR - A base do polegar (lado da palma) é feita de material de microfibra genuíno com perfurações para ventilação, enquanto o resto da área do polegar é feito de tecido felpudo de algodão puro para absorção de suor.
- MAPEAMENTO DE SILICONE COM GFOAM PADDING – O mapeamento de silicone sobre a área da palma com acolchoamento G-Foam intensifica a tração e protege a área da palma da fricção e bolhas ao levantar pesos.
- COSTURA DE GRAU INDUSTRIAL - Estas luvas de meio dedo apresentam costura de grau industrial que garante que as alças de levantamento de peso durem sem rasgar ou rasgar.
- SUPORTE DE PULSO ADICIONADO - O RDX X2 vem com uma alça longa de nylon de alta qualidade adicional com fecho Quick-EZ Hook and Loop para fácil colocação e retirada e melhor suporte de pulso para realizar uma série de atividades, seja sua configuração de academia em casa ou a própria academia.



Compre os seus modelos de Equipamento de musculação e desfrute de fitness. Se não ficar satisfeito com a sua compra de RDX Sports Luvas Treino T2, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar RDX Sports Luvas Treino T2, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de fitness por via telefónica ou através do e-mail.

Características RDX Sports Luvas Treino T2

Cor

Preto

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia RDX Sports Luvas Treino T2

Sustentável RDX Sports Luvas Treino T2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. RDX Sports Luvas Treino T2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

RDX Sports Luvas Treino T2

Luvas fantásticas

12/06/2023

Toni

Sou fã do Rdx e essas luvas não decepcionam. A palma da mão é muito bem acolchoada e protegida. O polegar é feito de toalha, para enxugar o suor dos olhos. Altamente recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed