Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
RDX Sports

Sustentável

RDX Sports Luvas Treino T2

$ 16

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description RDX Sports Luvas Treino T2

Luva de levantamento de peso de meio dedo RDX T2 com alça de pulso adicionada para suporte e proteção aprimorados. Feito do melhor material elástico que se adapta perfeitamente à forma da sua mão. A aderência de silicone com acolchoamento de espuma G garante tração absoluta e proteção da palma da mão contra o atrito que causa bolhas sem sacrificar a aderência quando se trata de levantamento de peso, levantamento terra ou levantamento de peso. A base do polegar é feita de microfibra com perfurações para fluxo de ar para evitar a transpiração. Elastano confortável e flexível nos dedos internos abraça a mão para se ajustar perfeitamente à sua forma.

O sistema de fechamento Quick-EZ Hook and Loop e as abas de puxar no design de meio dedo garantem fácil colocação e retirada. Alça longa acoplável adicional ajuda a fornecer uma aderência mais firme e suporte de pulso adicional.


Características:

- MATERIAL RESISTENTE - As luvas de levantamento de peso são feitas com material elástico bidirecional macio e confortável com elastano nos dedos internos para maior conforto e durabilidade.
- PREVENÇÃO DO SUOR DO SUOR - A base do polegar (lado da palma) é feita de material de microfibra genuíno com perfurações para ventilação, enquanto o resto da área do polegar é feito de tecido felpudo de algodão puro para absorção de suor.
- MAPEAMENTO DE SILICONE COM GFOAM PADDING – O mapeamento de silicone sobre a área da palma com acolchoamento G-Foam intensifica a tração e protege a área da palma da fricção e bolhas ao levantar pesos.
- COSTURA DE GRAU INDUSTRIAL - Estas luvas de meio dedo apresentam costura de grau industrial que garante que as alças de levantamento de peso durem sem rasgar ou rasgar.
- SUPORTE DE PULSO ADICIONADO - O RDX X2 vem com uma alça longa de nylon de alta qualidade adicional com fecho Quick-EZ Hook and Loop para fácil colocação e retirada e melhor suporte de pulso para realizar uma série de atividades, seja sua configuração de academia em casa ou a própria academia.



Se tem interesse em RDX Sports Luvas Treino T2, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Equipamento de musculação da marca RDX Sports são de excelente qualidade. A RDX Sports concebe produtos de fitness exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre RDX Sports Luvas Treino T2 hoje!

Características RDX Sports Luvas Treino T2

Cor

Preto

Vermelho

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Tecnologia RDX Sports Luvas Treino T2

Sustentável RDX Sports Luvas Treino T2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. RDX Sports Luvas Treino T2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

RDX Sports Luvas Treino T2

Luvas fantásticas

12/06/2023

Toni

Sou fã do Rdx e essas luvas não decepcionam. A palma da mão é muito bem acolchoada e protegida. O polegar é feito de toalha, para enxugar o suor dos olhos. Altamente recomendado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed