Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Spokey

Sustentável

Spokey Passadeira De Corrida Movena

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Spokey Passadeira De Corrida Movena

A esteira Spokey MOVENA é um aparelho indispensável na academia de casa. Com ele, você não precisa desistir de treinar devido ao clima desfavorável. É uma ótima alternativa para correr ao ar livre ou na academia que você faz em casa, nos horários que mais lhe agradam e com sua música favorita. Por fim, o MOVENA foi equipado com Bluetooth, entrada para MP3 e alto-falantes grandes. Além disso, possui um inovador SAS (Shock Absorption System) de 6 pontos, que amortece as vibrações durante a corrida, reduzindo assim a tensão nas articulações. E depois que o treinamento terminar, ele pode ser dobrado e colocado com rodas de transporte em um local conveniente, horizontalmente plano ou verticalmente, para que não ocupe espaço no apartamento, mas seja sua decoração e o centro de sua academia em casa.


Recursos:

Velocidade máxima 18 km/h
Pode ser armazenado horizontalmente ou verticalmente, plano
Bluetooth, entrada MP3, alto-falantes grandes, aplicativo dedicado
Sistema de absorção de choque inovador aliviando as articulações
Atinge velocidades de até 18 km/h, proporciona excelente absorção de choque com o inovador SAS (Sistema de Absorção de Choque) de 6 pontos, que reduz a carga nas articulações,
Pode ser dobrado e armazenado verticalmente e horizontalmente plano, graças ao qual cabe em qualquer apartamento e não ocupa espaço desnecessário quando não estiver em uso.
Foi equipado com Bluetooth, que permite conectar-se ao aplicativo FITSHOW dedicado, que oferece ainda mais opções de treinamento e dados sobre seu progresso,
Tem até 12 programas de treinamento diferentes e adicionais: 3 programas de usuário, 3 programas HRC, Body FAT e manual, com os quais você pode ajustar o ritmo e a intensidade da corrida às suas necessidades,
Tem 12 graus diferentes de inclinação da correia,
Tornará cada treino o mais agradável possível com grandes alto-falantes e entrada de MP3 que você pode praticar com sua música favorita.

Treino seguro e confortável em casa:
Para obter os melhores resultados de treino, é necessário poder regular a velocidade (máximo 18 km/h). A esteira elétrica MOVENA possui 12 programas de treinamento pré-definidos para iniciantes e atletas avançados, o que ajuda a diversificar sua corrida diária. Mas não é tudo! 3 programas de usuário adicionais, 3 programas HRC (permitem treinar com a frequência cardíaca alvo), Body FAT (programa de queima de gordura) e manual permitem que você ajuste a intensidade da corrida de acordo com sua forma atual e necessidades individuais. Você também pode escolher entre 12 níveis diferentes de inclinação da cinta de caminhar e tornar as subidas importantes para o desenvolvimento da força de corrida sem sair de casa. Você pode seguir todos os parâmetros nos displays de LED.

Armazenar verticalmente ou horizontalmente plano:
A esteira Spokey MOVENA é a escolha perfeita para todos que apreciam a mais alta qualidade com um design elegante e suave. Ele se encaixa perfeitamente em qualquer apartamento e dará ao seu ginásio doméstico um caráter individual. Este equipamento foi concebido para tornar os exercícios seguros, eficazes e o mais confortável possível, e ao finalizá-los, para não ocupar espaço desnecessário. É por isso que tem uma dobrabilidade única, pode ser armazenada na horizontal ou na vertical, plana! Rodas de transporte integradas facilitam o transporte do equipamento. Graças a eles, você pode mover facilmente a esteira Spokey MOVENA para o local selecionado.

Conecte a esteira com um aplicativo dedicado:
A MOVENA é uma esteira doméstica moderna que possui um painel de controle intuitivo do dispositivo com amplo espaço para um tablet ou telefone. Graças a isso, você pode curtir suas músicas ou filmes favoritos enquanto se exercita. Além disso, está equipado com altifalantes de grandes dimensões, entrada MP3 e Bluetooth, que permite, entre outras coisas, ligar à aplicação dedicada Fitshow, que oferece ainda mais possibilidades de treino e dados sobre o seu progresso. A esteira também possui um sensor de pulso integrado para que você não precise de dispositivos adicionais para se exercitar com segurança e eficácia.

Xplace: Construção que permite armazenamento vertical e horizontal plano
Skyrun: Conforto e maior segurança de uso, graças ao sistema de absorção de choque pontual durante a corrida
Dark Line: linha de aparelhos de ginástica em tons escuros. Preto e grafite dominantes darão à sua academia em casa uma aparência elegante e suave. Os acessórios vermelhos adicionam um caráter individual aos dispositivos.

Recurso adicional:
Alto-falantes, bluetooth, medição de frequência cardíaca, programa do usuário, programa HRC, programa BODY FAT


Especificações:

Potência do motor: 2,5 HP
Velocidade máxima: 18 km/h
Peso máximo do usuário: 120 kg
Dimensões do cinto: 130 x 46 cm
Peso do dispositivo: 59 kg
Dimensões da esteira: 160 x 74 x 132 cm
Dobrável: sim
Dimensões depois de dobrar: 160 x 74 x 43 cm
Pode ser armazenado horizontalmente ou verticalmente, plano
Ângulo de inclinação automático da esteira: 12 níveis
Número de programas de treino: 12 + 3 programas de utilizador, 3 programas HRC (permite treino com a frequência cardíaca alvo), Body FAT (programa de queima de gordura) e um programa manual
Possibilidade de se conectar com o aplicativo Fitshow
Alto-falantes: grande
Entrada MP3
Bluetooth: sim
Medição da frequência cardíaca: sim
Inovador sistema de amortecimento SAS de 6 pontos
Número de programas de treinamento: 12
Ângulo de inclinação: 12 graus
Velocidade: 18 km/h



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a traininn, a sua loja online especializada em material de fitness. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Passadeiras de corrida da Spokey. Consulte os nossos produtos de fitness concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Spokey Passadeira De Corrida Movena.

Características Spokey Passadeira De Corrida Movena

Tecnologia Spokey Passadeira De Corrida Movena

Sustentável Spokey Passadeira De Corrida Movena

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Spokey Passadeira De Corrida Movena

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed