Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Umbro

Sustentável

Umbro Tênis Talis

$ 81.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Umbro Tênis Talis

Os Tênis UMBRO Talis em Branco/Preto/Vermelho/Off White são sapatos masculinos elegantes e versáteis que combinam funcionalidade com um design clássico. Estes tênis são perfeitos para uso casual diário ou para exercícios leves.

A parte superior do calçado é feita de um material sintético durável que garante longevidade e resiste ao desgaste regular. A cor base branca é complementada por detalhes pretos nas laterais, juntamente com detalhes vibrantes em vermelho, que adicionam um toque de cor aos sapatos. Os cadarços e a entressola off-white completam a estética geral, dando aos sapatos um visual moderno e moderno.

Com fechamento de cadarço, estes tênis proporcionam um ajuste seguro e ajustável, permitindo que você personalize o aperto de acordo com sua preferência. O colarinho e a língua acolchoados proporcionam conforto e suporte adicionais, tornando esses sapatos adequados para períodos prolongados de uso ou atividades físicas.

Com um design leve, os Tênis UMBRO Talis oferecem movimento irrestrito e reduzem a fadiga durante caminhadas ou corridas longas. A palmilha acolchoada garante uma sensação confortável, absorvendo o impacto a cada passo para aliviar o estresse em seus pés.

A sola de borracha oferece excelente tração, proporcionando aderência e estabilidade confiáveis em várias superfícies. Isso torna os tênis adaptáveis para diferentes atividades, seja uma sessão de ginástica, uma corrida no parque ou simplesmente fazer recados pela cidade.

No geral, os Tênis UMBRO Talis em Branco/Preto/Vermelho/Off White são uma escolha elegante e prática para homens que buscam calçados confortáveis e versáteis. Seu design contemporâneo, cores e atenção aos detalhes os tornam uma ótima adição a qualquer guarda-roupa.



Compre os seus modelos de Calçado mulher e desfrute de fitness. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Umbro Tênis Talis, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Umbro Tênis Talis, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de fitness por via telefónica ou através do e-mail.

Características Umbro Tênis Talis

Cor

Branco

Utilização Recomendada Traininn

Urbano

Tecnologia Umbro Tênis Talis

Sustentável Umbro Tênis Talis

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Umbro Tênis Talis

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed