Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Wahoo

Sustentável

Wahoo Pés Turbo Trainer KICKR Axis

$ 64.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Wahoo Pés Turbo Trainer KICKR Axis

Seja esmagando ou girando, andando na sela ou fora, os pés do eixo Kickr permitem que os ciclistas de todos os tipos personalizem a sensação do passeio, aprimorem o feedback e experimentem uma configuração de treinamento mais realista, fornecendo até 5 graus de movimento lateral. Os pés do eixo Kickr aprimoram o movimento natural na bicicleta, minimizando os pontos de contato de pressão, reduzindo assim a fadiga e permitindo que você treine por mais tempo. O Kickr Axis vem com três opções de rigidez - fácil, média e dura - para que os ciclistas possam combinar seu estilo e preferências de pilotagem exclusivos.


Recursos:

Sensação de passeio mais realista:
- Os pés de eixo do Kickr melhoram a já lendária sensação de pedalar do Kickr Smart Trainer, imitando o movimento lado a lado experimentado ao ar livre, a bicicleta responde mais naturalmente às mudanças de ritmo e posição do corpo.

Movimento lado a lado:
- As três opções de pés diferentes com até 5 graus de movimento - ação rígida, ação média e ação fácil - para permitir que você personalize verdadeiramente sua experiência e ajuste seu Kickr para combinar com seu estilo de pilotagem exclusivo.

Treine Efetivamente:
- O movimento lateral experimentado com os pés do eixo Kickr permite que o corpo envolva e recrute os músculos estabilizadores atribuídos à biomecânica por trás da forma adequada e do treinamento eficaz.

Reduz a fadiga:
- Ao melhorar o movimento natural, os pés do eixo Kickr minimizam a pressão em seus pontos de contato com a bicicleta para reduzir a fadiga, permitindo que você treine mais e por mais tempo.

Compatível com todas as versões do Kickr:
- Os pés do eixo Kickr são compatíveis com todas as versões do Kickr Smart Trainer. Não importa qual Kickr você tenha, você pode atualizar seu passeio.

Instalação fácil:
- Os pés do eixo Kickr são fáceis de instalar e alternar entre as opções de rigidez quando você está procurando modificar sua sensação de passeio.

Comentários ativos:
- Seja em um passeio de treinamento virtual ou fazendo um treino intervalado de alta intensidade, o Kickr Axis oferece feedback imediato ao responder às mudanças de ritmo e posição do corpo do piloto. Com 5° de movimento lateral lado a lado, o treinamento interno parece mais com a experiência de pedalar ao ar livre.

Reduza a fadiga, vá mais longe:
- Ao permitir que você se mova mais naturalmente com as forças aplicadas durante sessões de treinamento longas e duras, o Kickr Axis reduz sua fadiga, para que você possa se esforçar mais, por mais tempo.

Um passeio sintonizado:
- Seja esmagando ou girando suavemente, permanecendo na sela ou em pé nos pedais, os pés de ação integrados do Kickr Axis podem ser ajustados independentemente para uma experiência de treinamento personalizável. Com três níveis de rigidez para escolher, o Axis oferece a cada ciclista a capacidade de combinar seu estilo de pilotagem exclusivo.

Ultimate Kickr Ride Feel:
- Quando combinados, Kickr Axis, Kickr Climb e Kickr Headwind fornecem o movimento e as sensações do treinamento ao ar livre em passeios e exercícios internos virtuais.


Especificações:

- Dimensões: 8,7 x 5,3 x 2,75 pol. // 22 x 13,5 x 7 cm
- Peso: 2 libras
- Peso máximo do usuário: 250 lbs // 114 kg

Na caixa:
Pé do Eixo Traseiro:
- (2) Pés estabilizadores do eixo com calotas intermediárias instaladas
- (2) Parafusos estabilizadores para K14, K16, K17

Pé do Eixo Frontal:
- (2) Eixo rígido e pés fáceis




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a traininn, a sua loja online especializada em material de fitness. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Acessórios de treino da Wahoo. Consulte os nossos produtos de fitness concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Wahoo Pés Turbo Trainer KICKR Axis.

Características Wahoo Pés Turbo Trainer KICKR Axis

Tipo de Produto

Protetores

Tecnologia Wahoo Pés Turbo Trainer KICKR Axis

Sustentável Wahoo Pés Turbo Trainer KICKR Axis

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Wahoo Pés Turbo Trainer KICKR Axis

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed