Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Weslo

Sustentável

Weslo Passadeira De Corrida CADENCE G 3.9

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Weslo Passadeira De Corrida CADENCE G 3.9

A esteira WESLO CADENCE G 3.9 Treadmill Black é uma máquina de exercício versátil e compacta que traz a conveniência de um treino de academia para o conforto da sua casa. Com seu design preto elegante, esta esteira não só adiciona ao apelo estético do seu espaço de treino, mas também oferece uma variedade de recursos para aprimorar sua rotina de condicionamento físico.

Equipada com um poderoso motor de 2,0 HP, a esteira WESLO CADENCE G 3.9 oferece um desempenho suave e silencioso, permitindo que você se concentre no seu exercício sem distrações. Sua esteira de 16 x 50 oferece espaço amplo para caminhar, correr ou correr, atendendo a vários níveis e objetivos de condicionamento físico.

A tela LCD permite que você acompanhe o progresso do seu treino exibindo dados essenciais, como tempo, velocidade, distância, calorias queimadas e frequência cardíaca. Ele também oferece um conveniente sensor de pulso no polegar, permitindo que você monitore sua frequência cardíaca sem a necessidade de acessórios adicionais.

Com 6 programas de treino integrados, a esteira WESLO CADENCE G 3.9 oferece variedade e personalização para atender às suas necessidades específicas de condicionamento físico. Esses programas pré-definidos oferecem diferentes níveis de desafio e objetivos, garantindo uma experiência de treino diversificada e envolvente.

A esteira WESLO CADENCE G 3.9 também vem com um design inovador SpaceSaver e mecanismo EasyLift Assist, tornando muito fácil dobrar e guardar a máquina quando não estiver em uso, economizando espaço valioso no chão da sua casa.

Em termos de durabilidade e estabilidade, esta esteira possui uma estrutura de aço resistente que pode suportar usuários de até 275 libras. Seu sistema de amortecimento Comfort Cell fornece excelente absorção de impacto, reduzindo o esforço nas articulações e aumentando o conforto geral durante o treino.

Se você é um entusiasta do condicionamento físico procurando uma máquina de exercício doméstica confiável ou alguém que deseja dar o pontapé inicial em sua jornada de condicionamento físico, a esteira WESLO CADENCE G 3.9 oferece uma solução prática e eficaz. Com sua variedade de recursos, design compacto e desempenho sólido, esta esteira é um complemento valioso para qualquer configuração de academia em casa.



Com Weslo Passadeira De Corrida CADENCE G 3.9 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Weslo e de produtos fitness, visite as categorias de produtos de Máquinas de exercício que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na traininn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Weslo Passadeira De Corrida CADENCE G 3.9

Tecnologia Weslo Passadeira De Corrida CADENCE G 3.9

Sustentável Weslo Passadeira De Corrida CADENCE G 3.9

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Weslo Passadeira De Corrida CADENCE G 3.9

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed