Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xero shoes

Sustentável

Xero Shoes Tênis Prio All-Day SR

$ 97.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xero Shoes Tênis Prio All-Day SR

Nosso tênis mais vendido agora está disponível em couro macio e durável. Com couro de flor integral totalmente preto, design clássico de sapatos Xero e uma sola de borracha antiderrapante, a resistência ao deslizamento finalmente encontrou o conforto natural no Prio All-Day Sr.

Sapatos que você vai querer manter. Mesmo depois de um dia de trabalho duro:
- Com o design low-to-the-ground do Prio All Day Sr's e a biqueira larga, seus pés vão se sentir tão livres no final do turno quanto no início. O sistema de tensionamento inspirado no Huarache oferece o ajuste seguro que você espera dos sapatos Xero, enquanto a sola antiderrapante, com nosso padrão Chevron de dupla direção, fornece tração da qual você pode confiar em seu trabalho.

Vai a qualquer lugar. Combina com tudo:
- Disponível em couro de flor integral totalmente preto para atender aos padrões da indústria de serviços, o Prio All Day Sr é o seu sapato de serviço antiderrapante perfeito, mas também combina com jeans, cáqui e shorts. Não há necessidade de trocar de sapato quando você for ao seu local de lazer depois do trabalho com seus colegas de trabalho favoritos.

- Se os seus pés não se sentirem tão bem no final do dia como no início, não experimentou o Prio All Day Sr. Conforto que muda a vida e desempenho superior vêm de deixar os seus pés fazerem o que é natural – Dobre, mova, flexione e sinta.

- Todos os sapatos Xero apresentam uma biqueira mais larga e em forma de pé que permite que seus dedos se espalhem e relaxem, um salto "Zero Drop" não elevado para uma postura adequada, design baixo para o solo para equilíbrio e agilidade perfeitos e uma Sola flexível que oferece proteção “na medida certa” para que você possa dobrar, mover, flexionar e sentir com segurança o mundo® em total conforto.


Cuidado:

Cuidando do seu Prio todos os dias:
- Para limpar seus sapatos Xero, lave à mão com água morna, sabão neutro e deixe-os secar ao ar. Não recomendamos colocá-los na máquina de lavar ou secar.

- Como o Prio All-Day tem uma parte superior de couro, você pode usar um condicionador de couro a cada poucos meses, ou conforme necessário, se o couro parecer seco ou sem brilho.




Descubra todos os produtos de Calçado homem disponíveis na traininn, como Xero shoes Tênis Prio All-Day SR. Compre agora Xero shoes Tênis Prio All-Day SR e poupe dinheiro numa série de produtos de Ténis. Além disso, a qualidade que a marca Xero shoes lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Xero shoes Tênis Prio All-Day SR e outros produtos de desporto na nossa loja de fitness? Graças à traininn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Calçado homem, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Xero Shoes Tênis Prio All-Day SR

Cor

Preto

Utilização Recomendada Traininn

Fitness

Tecnologia Xero Shoes Tênis Prio All-Day SR

Sustentável Xero Shoes Tênis Prio All-Day SR

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xero Shoes Tênis Prio All-Day SR

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Xero Shoes Tênis Prio All-Day SR

Pés felizes!

23/09/2023

George Morrison

Muito confortáveis, desde a primeira vez que os coloquei. Meus pés não parecem mais restritos. Estou muito feliz com isso e meus pés também.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed