Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential

$ 20.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential

Botões Redmi Essenciais:
- Design ergonômico que cabe em seus ouvidos, até 8 horas de duração da bateria com uma única carga, som impecável a um preço muito baixo

Mesmo design, melhores recursos:
- Os Novos Redmi Buds Essential Finalmente Chegam em Nossas Lojas. Esses fones de ouvido são caracterizados por seu design minimalista e seu preço acessível, o que os torna ideais para quem procura uma opção de baixo custo sem sacrificar a qualidade do som.
- Os fones de ouvido têm um design ergonômico que se encaixa confortavelmente nas orelhas. Além disso, eles vêm com vários tamanhos de pontas de orelha para garantir um ajuste perfeito. Eles também apresentam controle de toque em cada fone de ouvido para música rápida e fácil e controle de chamadas.

Som claro e equilibrado:
- Quanto à qualidade do som, eles oferecem um som claro e equilibrado. O som é bastante detalhado e preciso, e o baixo é profundo e poderoso. Os fones de ouvido também apresentam cancelamento de ruído passivo, o que ajuda a reduzir o ruído ambiente para que você possa desfrutar de suas músicas ou chamadas com mais clareza.

Uma carga, até 8 horas de música:
- A bateria é outro de seus pontos fortes. Com uma única carga, esses fones de ouvido podem durar até 8 horas de reprodução contínua, tornando-os uma ótima opção para uso durante todo o dia. Além disso, o estojo de carregamento incluído permite que você os carregue várias vezes antes de recarregar o estojo.
- Resumindo, os Redmi Buds Essential são uma opção fantástica para quem procura um par de fones de ouvido sem fio de baixo custo com design ergonômico, qualidade de som decente e duração de bateria impressionante. Sem dúvida, custo-benefício imbatível.

Som de alta definição com driver de 7,2 mm:
- Os fones de ouvido Xiaomi Redmi Buds Essential oferecem som de qualidade HD. Estes são compostos por um driver dinâmico de 7,2 mm e um design que se encaixa perfeitamente na orelha para reduzir passivamente o ruído e evitar a distorção.

Cancelamento de ruído nas chamadas:
- Por outro lado, seus interlocutores também irão ouvi-lo com muita clareza e nitidez quando você usar os botões Redmi essenciais para atender ou fazer chamadas. A pessoa responsável por isso? Um algoritmo que filtra o ruído de fundo para que apenas você possa ser ouvido.

Conectividade Bluetooth 5.2 estável e eficiente:
- O novo protocolo Bluetooth 5.2 dos fones de ouvido essenciais Xiaomi Redmi Buds oferece transmissão de som ainda mais estável do que as versões anteriores e com menor consumo de energia. Além disso, o modo de jogo oferece uma latência ainda menor nos jogos, para que você esteja sempre um passo à frente em batalhas de ritmo acelerado.

Até 18 horas de autonomia total:
- Da mesma forma, os fones de ouvido Bluetooth Xiaomi Redmi Buds Essential estão preparados para oferecer o melhor de si ao longo do dia. Estes Oferecem Uma Autonomia Total De Até 18 Horas* Graças Aos Custos Extras Na Mala. No entanto, se uma longa viagem espera por você e você não quer ficar sem seus fones de ouvido a qualquer momento, não se preocupe, porque uma única carga dos Redmi Buds Essential dura 5,5 horas. Os tempos de autonomia estão sujeitos às condições de uso. , como o tipo de arquivo reproduzido, o nível de volume, a estabilidade da conexão, etc.

Áudio em mono ou estéreo:
- Ambos os fones de ouvido Xiaomi se conectam independentemente ao dispositivo do player, fornecendo áudio mono ou estéreo, dependendo se usamos um ou dois fones de ouvido.

Ipx4 resistente ao suor e à água:
- E por fim, com classificação Ipx4* para resistência à água e ao suor, os Xiaomi Redmi Buds Essential são perfeitos para praticar esportes enquanto curte sua música. Portanto, fique em forma com os melhores equipamentos e em qualquer lugar! Ipx4 indica proteção contra respingos de água. Não submerja. Seque bem antes de reutilizar.


Especificações:

- Tipo: Tws (True Wireless)
- Design: intra-auricular
- Bluetooth: Versão: 5.2
- Distância efetiva: 10 metros

Bateria:
- Capacidade (fones de ouvido): 43 Mah
- Capacidade (Caixa): 300 Mah
- Autonomia (somente fones de ouvido): 5,5 horas (depende das condições de reprodução, como volume ou tipo de arquivo)
- Autonomia Total (Com Case): 18 Horas (Depende das Condições de Reprodução, como Volume ou Tipo de Arquivo)
- Modo de carregamento: Micro USB

Peso:
- Cada fone de ouvido: 4 G
- Fones de ouvido + Estojo: 35g

Conteúdo do pacote:
- 2 X Xiaomi Redmi Buds Essential Black (Esquerda + Direita)
- 1 x caixa de carregamento
- 1 X Cabo de Carregamento
- 3 x pares de pontas de orelha
- 1 X Manual do Usuário





Se tem interesse em Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Eletrônica da marca Xiaomi são de excelente qualidade. A Xiaomi concebe produtos de fitness exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential hoje!

Características Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential

Características

Sporty

Sem fios

Tecnologia Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential

Sustentável Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed