Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential

$ 19.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential

Os fones de ouvido sem fio XIAOMI Redmi Buds Essential em azul são um acessório elegante e conveniente para todos os amantes da música. Esses fones de ouvido sem fio oferecem uma experiência de áudio perfeita, tornando-os perfeitos para uso durante exercícios, viagens ou simplesmente para ouvir sua música favorita em casa.

Com conectividade Bluetooth 5.0, esses fones de ouvido permitem o emparelhamento fácil e rápido com seu smartphone, tablet ou outros dispositivos habilitados para Bluetooth. A conexão estável e confiável garante a reprodução de áudio ininterrupta, permitindo que você realmente se aprofunde em suas músicas favoritas.

O design ergonômico do Redmi Buds Essential garante um encaixe confortável e confortável em seus ouvidos, permitindo o uso prolongado sem qualquer desconforto. Isso é especialmente importante durante treinos intensos ou sessões de escuta mais longas.

Esses fones de ouvido apresentam um poderoso driver de som de 7,2 mm que oferece qualidade de som nítida e clara. Quer você esteja ouvindo música, podcasts ou fazendo chamadas telefônicas, o Redmi Buds Essential garante uma experiência de áudio imersiva.

Os fones de ouvido sem fio XIAOMI Redmi Buds Essential também vêm com um microfone embutido, permitindo que você faça chamadas sem fio sem precisar pegar o telefone. Os controles de toque integrados nos fones de ouvido permitem que você gerencie facilmente sua música, ajuste o volume ou atenda chamadas com um simples toque ou deslizamento.

Equipado com uma bateria durável, o Redmi Buds Essential oferece até 12 horas de reprodução contínua com uma única carga. Além disso, o estojo de carregamento portátil, incluído com os fones de ouvido, estende a vida útil da bateria em até 26 horas, garantindo que você nunca fique sem energia quando estiver em movimento.

Com seu design elegante e compacto, os fones de ouvido sem fio XIAOMI Redmi Buds Essential são o companheiro perfeito para os entusiastas da música que buscam conveniência e som de alta qualidade. Quer você esteja na academia, no trânsito ou relaxando em casa, esses fones de ouvido oferecem desempenho e estilo excepcionais.



Compre os seus modelos de Eletrônica e desfrute de fitness. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de fitness por via telefónica ou através do e-mail.

Características Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential

Características

Sporty

Sem fios

Tecnologia Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential

Sustentável Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi Fones De Ouvido Sem Fio Redmi Buds Essential

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed