Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Xiaomi

Sustentável

Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2

$ 421.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2

O XIAOMI Kingsmith C2 WalkingPad Black é uma máquina de exercícios elegante e compacta projetada para treinos convenientes e eficientes em casa. Esta esteira inovadora oferece aos usuários uma experiência de caminhada única com seu design compacto e recursos avançados.

Com um design moderno e minimalista, o Kingsmith C2 é feito com materiais de alta qualidade que garantem durabilidade e estabilidade durante o uso. Com sua elegante cor preta, complementa facilmente qualquer decoração de casa e pode ser facilmente armazenado quando não estiver em uso.

Uma das características mais marcantes desta esteira é seu conveniente design dobrável. O Kingsmith C2 pode ser dobrado ao meio, tornando-o incrivelmente fácil de guardar embaixo de uma mesa, sofá ou cama. Esse recurso é especialmente útil para quem tem espaço limitado, pois permite aproveitar os benefícios de uma esteira sem sacrificar o precioso espaço do piso.

Equipado com um sensor de pressão de alta precisão, o Kingsmith C2 registra com precisão os dados de passos do usuário, fornecendo monitoramento em tempo real de velocidade, distância, tempo e consumo de calorias. Esse recurso permite que os usuários acompanhem seu progresso de condicionamento físico e estabeleçam metas pessoais a serem alcançadas.

Além disso, o Kingsmith C2 vem com um painel de controle fácil de usar que exibe todas as informações necessárias durante os treinos. Com sua interface intuitiva, os usuários podem ajustar facilmente a velocidade e os diferentes modos de treino para se adequarem ao seu nível de condicionamento físico e preferências.

O Kingsmith C2 WalkingPad Black também integra conectividade Bluetooth e um aplicativo para smartphone, permitindo que os usuários conectem seus dispositivos e acessem uma ampla gama de recursos interativos. Isso inclui aulas de condicionamento físico virtuais, programas de treinamento personalizados e a capacidade de compartilhar dados de treino com amigos e familiares.

No geral, o XIAOMI Kingsmith C2 WalkingPad Black é uma máquina de exercícios excepcional que oferece uma maneira versátil e conveniente de incorporar a caminhada à sua rotina de exercícios. Seu tamanho compacto, recursos avançados e design elegante o tornam um complemento perfeito para qualquer academia doméstica.



Não hesite mais tempo e compre Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2! Na traininn, todos os nossos produtos Máquinas de exercício têm a garantia total do fabricante da marca Xiaomi. Ao comprar na nossa loja de fitness, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de fitness. Faça o seu pedido agora e receba Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2 o mais rapidamente possível em casa.

Características Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2

Tecnologia Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2

Sustentável Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Xiaomi WalkingPad Kingsmith C2

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed