Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Zamst

Sustentável

Zamst Cinta De Pulso Filmista

$ 29.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Zamst Cinta De Pulso Filmista

O ZAMST Filmista Wrist Brace Black é um equipamento de recuperação e cuidados de ponta projetado para apoiar e proteger seu pulso durante atividades físicas ou em caso de lesão. Ele combina tecnologia avançada com materiais de alta qualidade para oferecer conforto e eficiência superiores.

Este inovador suporte de pulso apresenta um design de ajuste que prende firmemente seu pulso, proporcionando estabilidade e prevenindo movimentos excessivos que podem levar a danos adicionais. O suporte é feito de um tecido durável e respirável que oferece excelentes propriedades de absorção de umidade, mantendo seu pulso seco e minimizando o odor.

Uma das características mais marcantes do ZAMST Filmista Wrist Brace Black é sua fita de filme projetada especificamente que controla a flexão e extensão excessivas do seu pulso. A fita atua como um ligamento externo, fornecendo suporte aprimorado e aliviando o estresse na articulação. Estabiliza efetivamente o pulso enquanto permite movimentos e flexibilidade naturais.

O suporte também incorpora tiras ajustáveis que permitem compressão e ajuste individualizados. Isso garante que você possa personalizar o nível de suporte e conforto de acordo com suas necessidades pessoais. As tiras são fáceis de ajustar e não restringem o movimento ou dificultam a circulação.

O ZAMST Filmista Wrist Brace Black não é apenas projetado para a recuperação de lesões, mas também para cuidados preventivos diários. Ao usar este suporte durante esportes, exercícios ou outras atividades que sobrecarregam o pulso, você pode minimizar o risco de entorses, distensões ou outras lesões relacionadas.

No geral, o ZAMST Filmista Wrist Brace Black é um protetor articular excepcional que oferece benefícios tanto de recuperação quanto preventivos. Sua tecnologia avançada, combinada com um design confortável, fornece suporte, estabilidade e flexibilidade ideais para auxiliar no processo de cicatrização, permitindo que você continue suas atividades diárias.



Descubra a gama completa de produtos fitness da Zamst, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na traininn, a sua loja online de fitness, poderá comprar o nosso produto Zamst Cinta De Pulso Filmista online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Zamst Cinta De Pulso Filmista

Tipo de Produto

Pulso

Tecnologia Zamst Cinta De Pulso Filmista

Sustentável Zamst Cinta De Pulso Filmista

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Zamst Cinta De Pulso Filmista

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed