Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Pepe Jeans

Pepe Jeans

O mais vendido

Ver a lista completa

Sobre a Pepe Jeans
Pepe Jeans London nasceu na icônica Portobello Road em 1973. Pepe Jeans é uma marca globalmente conhecida por fabricar jeans. A marca cria jeans com uma fusão de cultura tradicional e estilos de moda. Ela está comprometida em manter sua qualidade premium, ao mesmo tempo que se adapta à moda moderna para seus consumidores. O fundador desta marca são três irmãos, Nitin, Arun e Milan Shah. Mesmo após 40 anos de sua fundação, o compromisso da marca em fornecer jeans casuais e tendências de alta qualidade permanece o mesmo. Pepe Jeans é tudo sobre jeans, moda, tradição, música e Londres.

A marca especializa-se em construir a marca de denim número um do setor. Todos os seus produtos são de qualidade superior e são feitos com perfeição, dando atenção aos detalhes mais pequenos no corte, design e acabamento. A coleção mais ampla de roupas para homens, mulheres e crianças está lá. Pepe Jeans alcança o sucesso oferecendo designs atuais e uma faixa de preço razoável. A roupa de assinatura da Pepe Jeans para homens e mulheres são os elementos de moda mais modernos. Você pode comprar a última coleção desta marca na Dressinn.

Pepe Jeans é a marca mais moderna

Pepe Jeans oferece jeans e outros itens de roupas, sapatos, e acessórios de alta qualidade. As camisetas Pepe Jeans estão disponíveis em uma vasta gama de opções. Estas camisetas são feitas de tecido de algodão de qualidade superior refinado para torná-las ainda mais macias e suaves. Assim, oferece maior conforto, enquanto lhe dá aquele visual chique com suas cores vibrantes e designs e padrões únicos. Além disso, eles são muito duráveis.
A marca oferece mais do que apenas roupas. Os sapatos Pepe Jeans são os calçados mais confortáveis para uso casual e formal. A marca prova que seus sapatos podem ser aconchegantes e ao mesmo tempo muito chiques e elegantes. O material de couro de qualidade premium torna-os os mais duráveis ​​e vers