Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Samsonite

Sobre a Samsonite
Samsonite é uma das marcas de luxo mais famosas que fabrica malas de alta qualidade, maletas e até mesmo pequenos kits de higiene. A marca foi iniciada em 10 de março de 1910, em Denver, Colorado, nos Estados Unidos, enquanto a sede da empresa fica em Mansfield, Massachusetts. Inicialmente, a marca era conhecida como Shwayder Trunk Manufacturing Company. Quando a primeira mala Samsonite feita com fibra vulcanizada em forma cônica se tornou o produto de maior venda, a empresa mudou seu nome para Samsonite. A marca permaneceu fiel a seus valores e agora está continuamente inovando a bagagem e fornecendo maior resistência e durabilidade para usá-las por um longo período.
A marca se adapta às tendências da era moderna e evolui seus produtos para atender às necessidades dos consumidores. Hoje em dia, Samsonite é a líder em oferecer todos os tipos de bagagem moderna e estilosa, como malas para uso interno, externo, empresarial, para laptop e malas de viagem de qualidade premium. Você pode encontrar uma grande variedade de produtos Samsonite facilmente em Dressinn. Samsonite muda a indústria de malas para usar materiais muito mais leves e mais fortes para fornecer uma melhor prática de viagem a todos no mundo. Além disso, a marca cria os designs mais icônicos e modernos e proporciona maior conforto para atender às expectativas dos viajantes.

Samsonite oferece as malas mais modernas e de mais alta qualidade

Malas Samsonite são especiais pela sua durabilidade, pois passam por diversos testes para se tornarem as mais resistentes. As malas são feitas com alumínio ou policarbonato para resistir ao impacto na mala. A marca também oferece conjuntos de malas Samsonite combinadas para viajar com estilo. Estes conjuntos consistem em diferentes tamanhos de malas, tanto em estilo externo duro quanto macio, para desfrutar de suas férias com estilo. Há uma ótima seleção de conjuntos de malas legais e de ótima qualidade para tornar suas viagens livres de problemas. Assim, a marca continua a aprimorar e inovar sua artesanato e herança, oferecendo esta coleção variada de malas.
A enorme variedade de malas Samsonite oferece a última coleção para todos aqueles que amam viajar pelo mundo. A marca, sem dúvida, tem uma boa reputação por fornecer malas duráveis que podem ser usadas facilmente sem se preocupar com o desgaste devido à sua capacidade de resistência a arranhões. Se você está procurando por sua bolsa para o escritório, a mala para laptop Samsonite é um item obrigatório devido à sua superior qualidade e estilo elegante. Elas são projetadas para proteger os laptops, adicionando uma capa acolchoada para caber o laptop para evitar arranhões.
A marca também oferece uma maleta fina e espaçosa Samsonite briefcase em estilos super estilosos e robustos. Mochila Samsonite é muito popular por oferecer ótima estética ao mesmo tempo em que oferece recursos inteligentes e qualidade. Seja para viagens, trabalho ou mesmo moda, essas mochilas são a recomendação top para todos, pois são funcionais e elegantes ao mesmo tempo.