Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Assistir Pacer Pro H10

$ 235.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Assistir Pacer Pro H10

O Polar Pacer Pro é um relógio de corrida com GPS ultraleve com barômetro integrado. Seus recursos avançados de treinamento o tornam o companheiro ideal para os corredores mais exigentes, ajudando-os a otimizar seu desempenho e economia de corrida. Rastreamento de frequência cardíaca no pulso, até 100 horas de duração da bateria e oferece perfis de elevação. Tire o máximo proveito de cada treino.


Características:

Design ultra-leve:
- Despojado para máximo conforto e desempenho ideal com uma concha fina e leve, moldura de alumínio, lente de vidro gorilla e botões super grip.

Precisão inigualável do GPS e do barômetro:
- O Polar Pacer Pro apresenta um novo design de antena integrado para rastreamento GPS aprimorado, e o barômetro integrado fornece dados de altimetria completos.

Sensor de frequência cardíaca Polar H10 com tecnologia de ECG incluído:
- Fornecendo medição de ECG de alta qualidade e sem interferência, o Polar H10 é considerado o sensor de frequência cardíaca mais preciso por muitas fontes. O Polar H10 conecta e transfere dados via Bluetooth e ANT+.

Vida útil da bateria ultralonga (100h):
- A duração ultra longa da bateria não o decepcionará, oferecendo até 35h de duração da bateria para treinamento com GPS completo e rastreamento de RH (e até 100h com opções de economia de energia). Até 7 dias no modo de relógio com rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Potência de corrida baseada no pulso:
- Descubra em tempo real quantos watts você gera a cada passo e monitore suas zonas de potência para encontrar a intensidade certa e melhorar seu desempenho na corrida.

Orientação de rota e Orientação Turn-by-Turn powered by komoot:
- Komoot é o melhor aplicativo de planejamento e navegação de rotas que permite criar, descobrir e personalizar facilmente rotas para todas as aventuras. A rota pode ser facilmente sincronizada com seu Polar Pacer Pro, fornecendo orientação passo a passo em tempo real para mantê-lo no caminho certo.

Rastreamento óptico de frequência cardíaca baseado no pulso:
- O sensor Polar Precision Prime™ renovado oferece excelente rastreamento de frequência cardíaca no pulso

Testes abrangentes:
- RUNNING PERFORMANCE TEST ajuda você a acompanhar seu progresso e personalizar sua frequência cardíaca, velocidade e zonas de potência.
TESTE DE CAMINHADA (novo) poderá conhecer a evolução da sua capacidade aeróbica, VO2 max, caminhada.

O TESTE DE DESEMPENHO DE CICLO permite que você personalize suas zonas de potência e informa sua potência de limite funcional pessoal (FTP) [requer um medidor de potência compatível].
Os testes RECOVERY fornecem dados personalizados e feedback de curto e longo prazo sobre carga de treinamento, carga cardio, capacidade aeróbica e carga muscular.

Informações sobre combustível e energia:
- Abasteça-se para viagens extralongas com o assistente de abastecimento inteligente FuelWise™, enquanto a ferramenta Fontes de Energia monitora seu gasto de energia e divide seu uso de energia em carboidratos, proteínas e gorduras.

Divisor de colina:
- Acompanhe todas as subidas e descidas com Hill Splitter™ - o detector automático de subidas e descidas que usa seus dados de velocidade, distância e altitude para fornecer informações detalhadas para cada colina em sua rota.

Medição automática de recuperação noturna:
- Totalmente automático e inteligente, Nightly Recharge™ e Sleep Plus Stages™ ajudam você a rastrear seu comportamento de sono e entender como você se recuperou do treino e de outros fatores durante a noite, para que você possa fazer as escolhas ideais para o dia seguinte.

Recursos do smartwatch
- Recursos do Smartwatch, como controles de música, notificações por telefone e previsão do tempo.

Exibição de cores MIP:
- Com lente de vidro mais fina e função de luz de fundo aprimorada para contraste de tela aprimorado, clareza e experiência a qualquer hora do dia.

Métricas de natação e perfil esportivo de triatlo:
- Acompanha distância, braçadas, ritmo e frequência cardíaca tanto na piscina quanto em águas abertas. Também inclui perfil de triatlo onde você pode registrar todas as métricas, incluindo transições.

Pulseiras intercambiáveis:
- Adapte seu Polar Pacer Pro ao seu estilo com qualquer pulseira intercambiável de 20 mm com o adaptador Shift™ incluído.



Gostaria de comprar Polar Assistir Pacer Pro H10? Então não procure mais! A dressinn oferece uma grande variedade de modelos Smartwatches exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Eletrônica na dressinn. Fabricado pela Polar, este produto de Smartwatches encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Polar Assistir Pacer Pro H10

Tecnologia Polar Assistir Pacer Pro H10

Sustentável Polar Assistir Pacer Pro H10

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Assistir Pacer Pro H10

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

10 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Assistir Pacer Pro H10

Bela combinação de produtos e excelente entrega

13/04/2024

Wouter

Encomendado com base na boa descrição do produto e recebido entrega rápida. O produto é bom. Tudo está em ótimas condições, por isso estou muito satisfeito!

Polar Assistir Pacer Pro H10

Excelente relógio

01/04/2024

Mathieu

Muito feliz com minha compra, há muito tempo queria comprá-lo, já possuo outro relógio polar. Entrega rápida eu recomendo

Polar Assistir Pacer Pro H10

Polar marcapasso pro

13/02/2024

Moritz

Encomendei o relógio em novembro como um novo relógio de corrida e não fiquei desapontado. Em combinação com a cinta torácica, o relógio é um dos melhores relógios de corrida de estrada do mercado! Entrega rápida, tudo ótimo!

Polar Assistir Pacer Pro H10

qualidade

20/12/2023

mario

Boa qualidade e fiabilidade já uso produtos polar á alguns anos para min das melhores marcas de pulsometros

Polar Assistir Pacer Pro H10

Perfeito para esportes

23/11/2023

Alain

Entrega rápida e envio como de costume. O relógio é perfeito para meu uso em caminhadas rápidas. Fácil de usar, muitas medições de saúde podem ser recuperadas no aplicativo Polar Flow. O cinto H10 faz a diferença com uma precisão cardiovascular bem superior à do relógio durante a atividade física. o GPS também funciona bem para recuperar sua viagem esportiva. O Polar Flow permite configurar facilmente o relógio. Combinação Polar Pacer pro +H10 + fluxo polar recomendada

Polar Assistir Pacer Pro H10

Belo relógio

23/10/2023

Oleg

Escolhi esse modelo por causa da cor. A Polar melhorou o sensor óptico, agora o relógio ficou mais fino e o carregamento mudou.

Polar Assistir Pacer Pro H10

O modelo pacer pro é a melhor escolha

23/10/2023

Rostislav

Modelo ideal para corredores e esquiadores, possui todas as funções básicas para o treinamento e até barômetro.

Polar Assistir Pacer Pro H10

Ótimo combo com ótimo preço!

09/10/2023

Renata

Adquiri recentemente este relógio e estou genuinamente emocionado. É tudo o que eu procurava - um ajuste perfeito para minhas necessidades. O que o torna ainda melhor é que inclui o sensor Polar H10 e uma pulseira, ambos de primeira linha. O nível de precisão e conforto que proporcionam é incomparável. E, ainda por cima, o preço pelo qual consegui este pacote é imbatível.

Polar Assistir Pacer Pro H10

Relógio com barômetro

05/06/2023

Herma

Um excelente relógio, você pode nadar, correr e montá-lo no guidão de uma bicicleta em vez de um computador de bicicleta.

Polar Assistir Pacer Pro H10

Ótimo relógio para corrida e outras atividades

19/04/2023

Константин

Leve, fino, confortável na mão, sem tela sensível ao toque, controle de botão é o que os atletas precisam!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Polar Assistir Pacer Pro H10

É compatível com garmin? strava?

28/02/2024

Andrey

Boa tarde. É compatível com Garmin? Strava?

Resposta de Andrej

O sensor de frequência cardíaca possui interfaces ANT + e Bluetooth, portanto pode ser conectado a (e usado com) muitos dispositivos, incluindo relógios e velômetros Garmin, telefones celulares. O Strava é independente do dispositivo usado para registrar atividades.

Polar Assistir Pacer Pro H10

Compatível com sensor H7

14/12/2023

Andreas

Olá, o Polar Pacer Pro é compatível com o sensor H7? Obrigado, Andréas

Resposta de Pedro

Ola, eu não sei pois só tenho o H10 e funciona perfeitamente. Mas penso a conexão sendo por Bluetooth deve ser compatível

Resposta de Konstantin

Olá, o Polar pacer pro é compatível com todos os sensores inteligentes Bluetooth, o polar h7 é um deles.

Resposta de Nejc

Você pode definir zonas de frequência cardíaca personalizadas (existem 5 zonas de FC). Quando sua frequência cardíaca ultrapassa uma zona específica, o relógio vibra. Sugiro que você defina sua frequência cardíaca máxima recomendada como a barreira entre as zonas 4 e 5.

Polar Assistir Pacer Pro H10

Função de alarme?

18/08/2023

Josef

Com este monitor de frequência cardíaca, posso definir a frequência cardíaca máxima com a qual posso treinar de acordo com o médico e se ultrapassar, receberei um sinal acústico ou serei alertado por uma vibração de que devo parar de treinar imediatamente ou mudar reduzir uma marcha?

Resposta de Konstantin

Você só receberá vibração

Polar Assistir Pacer Pro H10

Relógio polar pacer pro + sensor de frequência cardíaca h10

14/04/2023

Kammermayer Waltraud

1. A entrega inclui 2 pulseiras nos tamanhos S/M e M/L? 2. Qual é o tamanho da cinta peitoral H10 (XS-S ou M-XXL)?

Resposta de Konstantin

O conjunto inclui 2 pulseiras nos tamanhos S/M e M/L. Cinta peitoral tamanho M-XXL.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed