Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio Vantage V3

$ 512.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio Vantage V3

Um conjunto de instrumentos de biosensores, tela AMOLED, GPS de dupla frequência, mapas e o conjunto mais abrangente de ferramentas de treinamento e recuperação do mercado. O cenário está montado e o relógio esportivo inteligente Polar Vantage V2 está pronto para oferecer o desempenho de uma vida.

Principais recursos:
· Polar Elixir™: frequência cardíaca óptica, ECG no pulso, SpO2 e temperatura noturna
· Tela sensível ao toque colorida AMOLED de 1,39´´
· Caixa de alumínio, vidro Gorilla Glass curvo (57g)
· GPS duplo com múltiplos satélites
· Mapas offline e orientação de rota (volta a volta)
· Até 140 horas de treinamento ou 8 dias como relógio
· Rastreamento de atividade 24/7
· Rastreamento do sono e recuperação
· +150 perfis esportivos
· Notificações móveis
· Lanterna

Prepare-se para um desempenho de alto nível com o Polar Vantage V3. A nova tecnologia de sensor patenteada Polar Elixir™ fornece dados de frequência cardíaca óptica, ECG, saturação de oxigênio no sangue (SpO2) e temperatura noturna. O GPS duplo de alta precisão do Polar Vantage V3 oferece precisão de localização incomparável, mapas topográficos offline, altimetria, orientação de rota volta a volta. Algumas das características notáveis incluem notificações móveis, controles de música, previsão do tempo, rastreamento do sono, monitoramento de atividade 24/7 e métricas de natação, entre outros.
Design:
· Vidro Gorilla Glass curvo, caixa de alumínio aeroespacial
· Tela sensível ao toque AMOLED de alta resolução de 1,39”: a resolução de cores mais brilhante que você já viu.
· Leveza (57g)

Tecnologia de sensor patenteada Polar Elixir™
Mede mais dados fisiológicos e mecânicos do corpo humano do que qualquer tecnologia anterior, para fornecer a você as melhores e mais claras informações e orientação personalizada em esportes e na vida cotidiana.
· ECG no pulso: coloque o dedo no botão de desbloqueio para obter um ECG em segundos, a qualquer hora e em qualquer lugar, e acesse dados adicionais sobre sua saúde cardiovascular e recuperação.
· SpO2, saturação de oxigênio no sangue: em 30 segundos, mede o nível de saturação de oxigênio no sangue, um indicador-chave de seu bem-estar geral.
· Frequência cardíaca no pulso: nossa combinação de LEDs e sensores resultou na medição mais precisa de OHR em um relógio Polar até hoje.
· Temperatura: registra as mudanças noturnas em comparação com seu valor médio de 28 dias. Um indicador do seu ritmo interno e estado de saúde.

Navegação
· GPS duplo com múltiplas bandas de frequência de satélite (L1/L5): para fornecer correções mais rápidas e posicionamento mais preciso em qualquer ambiente.O sistema de banda dupla elimina erros no rastreamento de localização GPS que seriam causados por interferência de edifícios altos, florestas densas ou condições extremas para fornecer uma experiência de posicionamento preciso, bem como dados precisos de velocidade, distância e rota em qualquer lugar do mundo.
· Mapas: Mapas detalhados para download para uma excelente experiência topográfica. Duas regiões pré-carregadas: Europa e América do Norte. Faixa de zoom: 700 km / 20 m.
· Rotas e orientação passo a passo: Sincronize suas rotas com seu relógio para obter orientação passo a passo em tempo real com a tecnologia de navegação e planejamento komoot. Deixe seu espírito aventureiro guiá-lo e você poderá encontrar o caminho de volta com o recurso Track Back, que permite rastrear seus passos até o ponto de partida.
· Perfis de elevação e dados de desempenho: Os perfis de rota e altitude informam sua posição atual, quanto você subiu ou desceu e quanto falta para você ir, para que você esteja sempre preparado para o que está por vir. Além disso, com o recurso Hill Splitter™, você terá uma análise detalhada de cada inclinação em sua rota.
· Até 140 horas de treinamento com modo de treinamento eco. Até 43 horas com GPS e OHR com precisão total e até 10 dias no modo smartwatch.

Treinamento e desempenho
· Testes de desempenho e recuperação: Continue se apresentando no seu melhor com testes e orientação personalizados que o ajudam a entender seu nível de condicionamento físico, evitar o excesso de esforço, reduzir o risco de lesões e otimizar sua recuperação.
· FitSpark™: Receba dicas personalizadas e treinos diários com base em seu nível atual de condicionamento físico e disposição.
· Lembretes de nutrição e reabastecimento: o assistente de reabastecimento FuelWise™ ajuda você a manter os níveis de energia, especialmente durante treinos de resistência ou corridas. O recurso Fontes de energia registrará sua queima de energia e dividirá seu consumo de energia em carboidratos, proteínas e gorduras.
· Métricas de natação: o novo algoritmo usa o barômetro além do acelerômetro e giroscópio para fornecer dados precisos em atividades de piscina e águas abertas. Meça o desempenho da natação para oferecer uma experiência única ao nadador.

Atividade e sono
· Rastreamento de atividade 24/7: Acompanhe todos os seus movimentos, calorias queimadas e defina uma meta diária de atividade.· Rastreamento do sono e recuperação: recursos automáticos e inteligentes como Nightly Recharge™, Sleep Plus Stages™ e SleepWise™ ajudam você a rastrear seu sono e entender como você se recuperou do treinamento e de outros fatores durante a noite. Eles fornecem insights sobre a atenção diurna que ajudam você a aperfeiçoar uma rotina de sono para que você possa enfrentar seus desafios diários com clareza e prontidão.
Recursos inteligentes
· Notificações: fique conectado 24 horas por dia, 7 dias por semana e veja na tela do seu relógio todas as mensagens que aparecem no seu celular (whatsapps, mensagens, chamadas...)
· Controles de música: no seu telefone com seu relógio durante as sessões de treinamento, bem como da visualização do tempo quando não estiver treinando.
· Orientação por voz: concentre-se no seu treinamento fornecendo dados de treinamento relevantes diretamente para seus fones de ouvido.
· Widgets e telas configuráveis: escolha as informações que você deseja ver na tela do relógio.
· Lanterna: A tela é tão brilhante que funciona como uma lanterna prática ao toque de um botão. Ative-o para encontrar seu caminho na escuridão.

E muito mais...
· Pulseiras intercambiáveis de 22 mm: Personalize facilmente seu estilo com qualquer pulseira compatível de 22 mm.
· Polar Flow: Nossa plataforma de treinamento definitiva. Um conjunto de várias ferramentas de planejamento, análise de treinamento, relatórios de desempenho e muito mais. Então, você tem tudo o que precisa, empurrando seus limites e descobrindo novas rotas. No Polar Flow, você pode personalizar facilmente seu relógio com mais de 150 perfis esportivos disponíveis!

OUTRAS CARACTERÍSTICAS:
Tamanho: 47x47x14,5 mm
Peso: 57 g com pulseira, 39 g sem pulseira
WR50M

Pulseiras incluídas:
S: circunferência do pulso de 135 a 190 mm
M-L: circunferência do pulso de 145 a 220 mm



Se o que necessita é Polar Relógio Vantage V3, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A dressinn oferece este e outros produtos de moda com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Smartwatches, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Polar Relógio Vantage V3

Cor

Prateado

Idade

Adulto

Funções

FC do pulso

Atividade diária

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Polar Relógio Vantage V3

Sustentável Polar Relógio Vantage V3

Saiba mais | DressinnLAB

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio Vantage V3

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Relógio Vantage V3

Ótima loja online para compras

24/02/2024

Andre

Bem entregue, fácil de rastrear a compra, mesmo que a remessa venha da Espanha. Já encomendei de você antes e recebi com satisfação

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed