Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Vivosmart 4 é um relógio de corrida de alta qualidade. O dispositivo pertence à linha Vivosmart e permite o monitoramento da atividade física. Sua tela possui uma circunferência do pulso de 148 215 mm e é cercada por uma moldura e detalhes em metal.

Entre as características do relógio de corrida, está a sua magreza, que facilita a natação. A autonomia deste relógio é de 24 horas durante os 7 dias da semana.

Ao usar este dispositivo Garmin, você poderá manter seus níveis de atividade física, evitando estresse e exaustão. Entre os recursos incluídos na versão estão as tiras de silicone que melhoram o conforto do seu pulso, evitando irritações na pele. Acompanhe sua atividade de bem-estar e fitness com estilo:
O rastreador de atividade fino e inteligente1 combina design moderno com detalhes em metal elegantes e um visor brilhante e fácil de ler
Inclui monitoramento avançado do sono com sono REM e pode medir os níveis de saturação de oxigênio no sangue durante a noite com o sensor Pulse Ox2 baseado no pulso
As ferramentas de monitoramento de condicionamento físico e saúde incluem frequência cardíaca baseada no pulso, 3 rastreamento de estresse durante todo o dia, cronômetro de respiração de relaxamento, VO2 max, monitor de energia Body Battery ™ e muito mais
Cronômetros de atividade dedicados para caminhadas, corridas, treinamento de força, ioga, natação e outros; conecta-se ao GPS do seu smartphone compatível para rastreamento preciso durante caminhadas e corridas ao ar livre
Receba alertas de vibração para todas as notificações, incluindo chamadas, mensagens de texto e muito mais (respostas em texto disponíveis para usuários do dispositivo Android ™)
A duração da bateria acompanha você; dura até 7 dias (excluindo o rastreamento do sono com Ox Ox) e também é seguro para nadar e tomar banho
Destaque o seu estilo e aprimore a sua forma física com o nosso rastreador de atividades vívosmart 4. Este wearable fino e fácil de nadar é carregado com recursos de fitness e bem-estar para ajudar você a aproveitar ao máximo um estilo de vida mais saudável e ativo. Um sensor de Oxigênio no Pulso permite estimar a saturação de oxigênio no sangue enquanto você dorme - ou você pode verificar os níveis de oxigênio a qualquer momento durante o dia. O dispositivo também monitora a freqüência cardíaca no pulso e inclui ferramentas úteis, como rastreamento de estresse durante todo o dia, um cronômetro de respiração de relaxamento e leituras máximas de VO2. Além disso, o monitoramento de energia da bateria corporal ajuda você a saber quando está preparado para estar ativo ou quando pode precisar descansar. Seguro para a piscina ou para o chuveiro, o vívosmart 4 mantém você forte com até 7 dias de duração da bateria - enquanto notificações inteligentes com alertas de vibração ajudam você a ficar conectado em movimento (quando conectado a um smartphone compatível).
Design elegante e inteligente:
Este fino rastreador de pulseira, disponível em várias cores, complementa seu estilo com seu design diferenciado, detalhes em metal e um visor brilhante e fácil de ler. O visor é ativado apenas quando você precisar. E quando está ligado, ajusta-se automaticamente aos níveis de luz ambiente, tornando-o visível mesmo sob luz solar intensa. Seja no escritório, na academia, na piscina ou em qualquer outro local, o vívosmart 4 é o ajuste perfeito para o seu estilo de vida.
Monitoramento avançado do sono:
O sono é importante para sua saúde geral, bem-estar e desempenho físico. Para ter uma idéia de como você está dormindo, o vívosmart 4 rastreia seus estágios de sono leve, profundo e REM, juntamente com o movimento durante a noite. Para informações adicionais, ative o recurso Oxigênio para visualizar os níveis de oxigênio no sangue durante o sono. Ao acordar, você pode revisar e comparar facilmente suas estatísticas de sono no aplicativo Garmin Connect ™ Mobile.
Otimize a energia do seu corpo:
O monitoramento de energia da bateria corporal no vívosmart 4 usa uma combinação de dados de estresse, variabilidade da frequência cardíaca (VFC), sono e atividade para medir as reservas de energia do seu corpo a qualquer momento, para que você possa planejar seu dia para otimizar os horários de atividade e descanso. Um número mais alto indica que você está pronto para ser ativo, enquanto um número mais baixo sugere que você pode precisar relaxar e descansar um pouco antes de iniciar um treino. A bateria corporal também pode ajudá-lo a entender os padrões ao longo das semanas, para que você possa entender como os últimos dias influenciaram a forma como você está se sentindo hoje.
Rastreamento de estresse durante todo o dia:
Você provavelmente experimenta estresse em algum momento do seu dia, mas quanto? O seu vívosmart 4 permite que você saiba quando está tendo um dia calmo, equilibrado ou estressante e tudo mais. Rastreando sua VFC (o intervalo de tempo entre cada batimento cardíaco), o vívosmart 4 calcula e exibe seu nível de estresse. Há também um recurso opcional "Lembrete de relaxamento" que você pode ativar no aplicativo Garmin Connect. Se o seu nível de estresse aumentar durante o dia, ele fornecerá um alerta de vibração no pulso e exibirá uma mensagem ('' Tome um momento para respirar? '') Para que você saiba que é hora de relaxar. Use o cronômetro de respiração de relaxamento, que orienta você na técnica de respiração quádrupla, comprovada para acalmar sua mente e corpo.
Acompanhe sua vida ativa:
Seu vívosmart 4 recebe você todos os dias com uma meta personalizada. Em seguida, rastreia e exibe seu progresso. Além das etapas, seus recursos de rastreamento de atividades incluem pisos escalados, calorias queimadas, minutos de intensidade e muito mais. Você também verá uma barra de movimento e receberá alertas de vibração para lembrá-lo quando for a hora de se levantar e se mover.
Acompanhe seus treinos:
Você pode usar os cronômetros de atividade pré-carregados para acompanhar seus horários de exercícios e muito mais. Ao usar a atividade de treinamento de força, ela estima seus exercícios, repetições e séries, juntamente com o seu trabalho e os tempos de descanso, para que você possa deixar o notebook em casa. E se você esquecer de iniciar um cronômetro, o recurso Move IQ® no vívosmart 4 detectará automaticamente exercícios como caminhada, natação, ciclismo e treinamento elíptico - e até começará a cronometrar atividades selecionadas. Conecte-se ao GPS do seu smartphone compatível para obter um rastreamento preciso durante caminhadas e corridas ao ar livre. Quando terminar, suas atividades são enviadas para o Garmin Connect, nossa comunidade online, onde você pode revisar, editar e compartilhar as atividades com suas conexões e amigos.
Monitoramento diário de condicionamento físico e bem-estar:
Usando os dados da frequência cardíaca Elevate ™ coletados do seu pulso, o vívosmart 4 pode - com uma estimativa do VO2 máximo - dar uma idéia do seu nível atual de condicionamento físico. Em geral, à medida que sua aptidão aeróbica aumenta, seu VO2 máximo faz o mesmo. Com base no seu VO2 máximo, o vívosmart 4 também pode estimar sua idade de condicionamento físico - uma estatística que você pode diminuir ao longo do tempo com muito trabalho e exercícios. Para informações adicionais, o vívosmart 4 notificará você se a sua frequência cardíaca subir inesperadamente acima do limite que você definiu. Se você ficar inativo por mais de 10 minutos e sua frequência cardíaca permanecer acima do limite definido, você receberá um alerta.
Permaneça conectado:
Com um rastreador vívosmart 4 no pulso, você não precisa escolher entre permanecer conectado e permanecer mais ativo. Verifique o tempo, controle sua música, receba notificações inteligentes, encontre seu telefone, responda com respostas de texto predefinidas (somente Android) e acesse notificações de mídia social no visor do seu rastreador - tudo isso enquanto mantém seu smartphone guardado.
Compartilhe e concorra:
Ficar de olho em suas atividades e realizações é fácil com o vívosmart 4. Seu rastreador é sincronizado automaticamente com a nossa comunidade online Garmin Connect, onde você pode revisar seu progresso, participar de desafios, ganhar emblemas coloridos e até compartilhar via mídia social. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na Web ou no seu smartphone com o aplicativo Garmin Connect.
Especificações:
Geral:
MATERIAL DA LENTE Policarbonato
MATERIAL DE MOLDURA Alumínio
MATERIAL DE ALÇA Silicone
TAMANHO FÍSICO:
Pequeno / médio: 15 x 10,5 x 197 mm
Cabe pulsos com uma circunferência de 122 188 mm
Grande: 15 x 10,5 x 223 mm
Cabe pulsos com uma circunferência de 148 215 mm
TELA SENSÍVEL AO TOQUE:
TAMANHO DA TELA 6.6 mm x 17.7 mm
RESOLUÇÃO DO DISPLAY 48 x 128 pixels
TIPO DE EXIBIÇÃO OLED: Sim
PESO:
Pequeno / médio: 16,5 g
Grande: 17,1 g
VIDA ÚTIL DA BATERIA Até 7 dias (excluindo o rastreamento do sono com Ox Ox)
CLASSIFICAÇÃO DE ÁGUA Swim
MEMORY / HISTORY 7 atividades programadas, 14 dias de dados de rastreamento de atividades
Recursos do relógio:
HORA / DATA: Sim
TEMPO DE ECONOMIA AUTOMÁTICO: SIM
RELÓGIO DE ALARME: Sim
TIMER: Sim
CRONÔMETRO: Sim
Sensores:
MONITOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA DO PULSO GARMIN ELEVATE ™: Sim
ALTÍMETRO BAROMÉTRICO: Sim
ACELERÔMETRO: Sim
SENSOR DE LUZ AMBIENTE: Sim
BOI DE PULSO: Sim
Recursos inteligentes diários:
CONECTIVIDADE Bluetooth® Smart e ANT + ®: Sim
NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES: Sim
RESPOSTA AO TEXTO / CHAMADA DE TELEFONE DE REJEIÇÃO COM TEXTO (SÓ ANDROID ™):
GPS CONECTADO:
TEMPO: Sim
CONTROLES MÚSICA PARA SMARTPHONE: Sim
ENCONTRE MEU TELEFONE: Sim
ENCONTRE MEU RELÓGIO: Sim
VIRB® CÂMERA REMOTA:
COMPATIBILIDADE DE SMARTPHONE: iPhone®, Android ™
COMPATÍVEL COM GARMIN CONNECT ™ MOBILE: Sim
Recursos de rastreamento de atividades:
CONTADOR DE PASSO: Sim
MOVE BAR (EXIBE NO DISPOSITIVO APÓS UM PERÍODO DE INATIVIDADE; CAMINHE POR UM PAR DE MINUTOS PARA RESTAURAR): Sim
OBJETIVO AUTOMÁTICO (APRENDA SEU NÍVEL DE ATIVIDADE E atribua um objetivo diário): Sim
MONITORAMENTO DO SONO (MONITORES DO SONO TOTAL E PERÍODOS DE MOVIMENTO OU SONO RESTAURADO): Sim
CALORIAS QUEIMADAS: Sim
PISOS ESCALADOS: Sim
DISTÂNCIA VIAJADA: Sim
ATA DE INTENSIDADE: Sim
TRUEUP ™: Sim
MOVE IQ ™: Sim
IDADE DE APTIDÃO: Sim (no aplicativo)
MONITOR DE ENERGIA DO BODY BATTERY ™: Sim
RASTREIO DE ESTRESSE TODO O DIA: Sim
Equipamentos de ginástica / academia:
PERFIS DE ACTIVIDADE DISPONÍVEIS PARA GINÁSIO: Treino de Força, Treino Cardio, Treino Elíptico, Escadas, Yoga
CONTAGEM AUTOMÁTICA DE REP: Sim
Recursos de treinamento, planejamento e análise:
VELOCIDADE E DISTÂNCIA DO GPS: sim (somente GPS conectado)
TELA (S) PERSONALIZÁVEL (S): Sim
PERFIS PERSONALIZÁVEIS DE ATIVIDADE: Sim
AUTO LAP®: Sim
VO2 MAX: Sim
ALERTAS PERSONALIZÁVEIS: Sim
Recursos de freqüência cardíaca:
ZONAS DE RH: Sim
ALERTAS DE RH: Sim
CALORIAS DE RH: Sim
% HR MAX: Sim
TRANSMISSÃO DE RH (TRANSMISSÃO DE DADOS DE RH SOBRE O ANT + ™ PARA DISPOSITIVOS PAIRED): Sim
Recursos em execução:
PERFIS DE EXECUÇÃO DISPONÍVEIS: Em execução
CADENCE (FORNECE NÚMERO DE PASSOS EM TEMPO REAL POR MINUTO)
Recursos de ciclismo:
PERFIS DE CICLISMO DISPONÍVEIS
Ciclismo
Recursos de natação:
PERFIS DE natação disponíveis Piscina (Básico)
TEMPORIZADOR DE DESCANSO BÁSICO (A PARTIR DE 0)
Recursos de rastreamento de atividade infantil:
DESAFIOS DO TOE TOE ™: Sim
Na caixa:
rastreador de atividade inteligente vívosmart 4
Cabo de carregamento / dados
Manuais



Descubra a gama completa de produtos fitness da Garmin, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na traininn, a sua loja online de fitness, poderá comprar o nosso produto Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4 online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Tecnologia Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Sustentável Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Pulseira Atividade Vivosmart 4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed